segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gostar


Perto de mim gosto de honestidade, simples verdade.

Gosto do amor-próprio que carrego aqui dentro e bem aqui fora, não importa onde e quando sempre levo ele comigo.

Gosto de viver de loucuras, mas das minhas loucuras, aproveitar a vida é um lema diário que nem sempre posso cumpri-lo e os motivos carregados são os que não faltam, mas não é por isso que todo dia eu não abra um sorriso de dentro pra fora, franco, real, e nem por isso que se algo deu errado hoje, eu não consiga levantar a cabeça e lutar amanhã.

Gosto de viver essa minha vida, vivendo-a intensamente, sorrindo e chorando, caindo e levantando, errando e aprendendo, dançando e assistindo um filme, cantando e ficando calada, viajando e ficando em casa.

Gosto de algumas contradições, gosto do certo e do incerto, da vida como ela é e será, o certo me dá paz e essa paz me contagia, o incerto me faz pensar e o pensar me faz calma, por isso os dois me trazem pureza e vontade de viver mais a cada dia.

Gosto de atitudes e elas me fascinam, me transformam, gosto de abraço apertado e acredito que nessa hora as almas se aproximam e se conhecem. Mas também gosto de palavras, suaves e arrebatadoras.

Gosto de amizade, de amigos, gosto da alegria que me transmitem e da suavidade com que eles conseguem deixar minha vida, meu espírito.

Gosto do amor, amor que ama e é amado, amor de cima pra baixo e de baixo pra cima, sem preconceitos, sem vergonha de ser feliz, sem medo. Gosto do arrepio sentido depois de um beijo apaixonado, dos batimentos acelerados, das mãos molhados, do formigamento na barriga, das pernas tremendo.

Gosto de gostar, gostar forte, gostar valente, gostar verdadeiramente.

(Ananda Normando)

Nenhum comentário: