quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desabafando


Mais uma noite mal dormida, já virando uma rotina, pena minha olheiras ainda não terem se acostumado com essa doce insônia. Mas dessa vez decidi abrir meu coração escrevendo tudo que vem passando aqui nessa cabecinha fraca.

O medo, ah esse medo, de não conseguir realizar os meus sonhos, sempre me cercam nesses pensamentos tristonhos, esse medo que me aflige, que me maltrata, que me entristece. Medo de acordar amanhã e ver que já é tarde demais.

Sei que tenho saúde, vida confortável, muito amor e isso bastariam se não fossem esses sonhos de querer ter um pouco mais. Sonhos esses que me fazem chorar e mais uma vez me deixa a noite inteira acordada.

Já pensei por vezes e vezes em esquecê-los, deixá-los pra lá, colocar outros na frente mais viáveis, só que minha humilde alma jamais conseguiu esse feito, vai ver é meu destino ser assim.

Já pedi pra Deus em diversas orações para que ele mudasse minha personalidade, para que ele me fizesse uma pessoa mais forte e insensível, quem sabe assim os meus sonhos se realizariam, pelo fato de eu não está esperando-os, mas coitada de mim pedir isso pra Deus, ele que me fez assim algum motivo ele teve, então desisti de pedir o impossível e me contentei.

Mas a dor do sonho mais uma vez adiado, fica e ainda dói, não conseguir imaginar mais o futuro, dói, não conseguir enxergar mais além, parece que a vida parou bem aqui, estacionou. E como dói saber disso.

Sempre lutei, sempre fui determinada, mas enfim, cansei, cansei de ser a boba iludida que todo mundo tira sarro por sonhar com uma coisa que pra alguns é bobagem mas que para mim é incomparável.

Mas uma das contradições da minha vida, tentando ser forte em um momento de melâncolia!

(Ananda Normando)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que triste.Mas que sonho é esse que te faz tão mal? Diga qual seu sonho, quem sabe não conseguimos realizar?

Fàbia Adriana Vieira disse...

Ananda, o que te falta é calma e confiança: em ti e em Deus! Confia que ele sabe a hora certa de te da tudinho que mereces!!!
continuo torcendo pela tua felicidade viu!!!