sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fases


Tenho fases iguais a lua, não sei como é está sempre feliz e nem sei como é está sempre triste, vai ver, eu gosto desse gostinho de achar que a tristeza tem fim, sim e que a felicidade não é eterna, não.

Choro demais até o rosto ficar inchado, até a última lágrima cair e não resta mais nada lá dentro, choro igual criança soluçando alto com medo de que alguém escute e veja, choro com dor e sentimento,igual a manteiga derretida, choro escondida por trás das cortinas que a vida me proporcionou.

Mas também sorriu, sorriu demais e por demais, sorriu alto dando gaitadas ou melhor gargalhadas, sorriu até a barriga doer ou até a bexiga encher, sorriu até ficar com o rosto vermelho do sangue que sobe a cabeça, sorriu, até ficar com dor de cabeça.

Sorriu pro vento, pro nada, mas também com sentimento, sorriu de tanto achar graça, de achar divertido, de me sentir feliz e de ver os outros felizes, sorriu de dentro pra fora, com o coração, com alma e emoção,sorriu só, sorriu junto, sorriu com você, sorriu pra você, sorriu tanto, até sair lágrimas dos meus olhos e chorar de novo.

(Ananda Normando)

Nenhum comentário: